NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Peixe inaugura relógio que marca contagem de 50 dias para o centenário


O centenário do Santos Futebol Clube já começou. Pelo menos, a contagem regressiva para o dia 14 de abril. Foi inaugurado, nesta sexta-feira, o relógio que marcará os dias que restam para a celebração da festa pelos 100 anos do Peixe.

O evento contou com a presença do presidente do clube, Luis Alvaro Ribeiro; do vice, Odílio Rodrigues, e do vice-prefeito de Santos, Carlos Teixeira Filho. De acordo com Bruno Amodio, da GEO Eventos, empresa responsável pelas atividades alusivas à data, novos eventos já estão programados.

“O relógio marca o início dos festejos do centenário do Santos. Além dele, teremos de 4 a 7 de março o navio de março, também faremos uma exposição no Memorial das Conquistas, haverá o lançamento de um livro, do filme e da moeda oficial do centenário e a repaginação do site oficial do clube. São várias surpresas para o torcedor santista”, afirmou.

Segundo Luis Alvaro, o relógio terá uma nova função, tão logo chegue o dia 14 de abril. “Ele vai continuar registrando a fantásticas capacidade do Santos de ser o clube com melhor desempenho de ataque da história do futebol mundial. Nós somos recordistas em gols marcados e ele vai servir para marcar cada um dos tentos que o Santos marcar daqui a pra frente”, promete. Veja abaixo mais fotos do evento ocorrido hoje no Gonzaga em Santos.
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)




Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

É muito importante que as pessoas podam fazer homenagens a seus clubes de futebol. No rosto do homem que está tomando champanhe mostra que ele tem um sentimento forte para o seu clube. Ele ama seu clube. Talvez ele ama tanto o seu clube como sua esposa ou família. Mas ele não se atreveu a fazer um homenagem a sua esposa em uma praça. Mas isso deve ser incentivado. E deve contratar um bom serviço de saúde, como sul américa saúde, se ele ainda não tem um.