NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 19 de janeiro de 2013

Pra inicio, está bom... São Bernardo 1 x 3 Santos


"Não é mole não, nesse ano vou ser tetracampeão", gritou a torcida santista ao fim da partida com o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio. A façanha inédita na era profissional pode até acontecer, mas, para isso, o Peixe precisa jogar mais do que nesse sábado. 
Com um a mais desde os 33 do primeiro tempo, o time de Neymar, Montillo & Cia. sofreu, mas conseguiu derrotar o time da casa por 3 a 1.

Neymar deu a impressão de que seria arrasador. Fez um gol em menos de 20 minutos, cavou a expulsão de um adversário pouco depois, e cansou. Mas acordou no fim do jogo, cavou um pênalti e converteu a cobrança.

Ainda desentrosado e longe da forma física ideal, a equipe do técnico Muricy Ramalho teve mais posse de bola, pressionou a maior parte do jogo, mas pecou nas finalizações e não conseguiu converter o domínio em bolas na rede. Mesmo assim, a angústia durou só até os 33 do segundo tempo. Com gols de Neymar (duas vezes) e Miralles, o Santos estreou ganhando, sob os olhares do ex-presidente Lula, que esteve no estádio.

O próximo jogo do Santos será na quarta-feira, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, às 19h30, na Vila Belmiro - será a estreia de Montillo e dos demais reforços diante do torcedor da Baixada.



FICHA TÉCNICA:

SÃO BERNARDO 1 X 3 SANTOS

SÃO BERNARDO - Wilson Júnior; Régis, Daniel Marques, Gleidson e Samuel; Naldinho Wagner Diniz), Dudu, Michael (Ricardinho) e Kléber; Bady e Fernando Baiano (Gleydson). Técnico - Luciano Dias.

SANTOS - Rafael; Bruno Peres, Durval, Neto e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Montillo e Cícero (Miralles); Neymar e André (Pato Rodríguez). Técnico - Muricy Ramalho

GOLS - Neymar, aos 19, e Naldinho, aos 21 minutos do primeiro tempo. Miralles, aos 33, e Neymar (de pênalti), aos 46 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Thiago Duarte Peixoto.

CARTÕES AMARELOS - Samuel, Gleidson, Daniel Marques, Durval, Neymar e Rafael.

CARTÃO VERMELHO - Dudu.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.



Nenhum comentário: