NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 5 de agosto de 2012

Descendo a ladeira... Náutico 3 x 0 Santos


Caros amigos, nosso time foi muito mal nesta noite em Recife, e está despencando ladeira abaixo, totalmente desgovernado e sem freio.

O Santos parece uma colcha de retalhos, mal costurada, com seus pedaços muito mal recortados e não se encaixando de maneira nenhuma. Infelizmente esta é a situação atual do time e por mais  que o Muricy tente encaixar as peças, cada dia fica pior.

Falando em Muricy, parece que o homem desaprendeu de como armar um time e dar o mínimo de padrão de jogo. É nestas horas quando um time está com problemas no elenco que um treinador tem que provar seu valor. A única coisa que o Muricy está provando é que ganha como um marajá, mas trabalha como um assalariado comum.

Tá certo que jogamos super desfalcados, mas são onze contra onze. Com todo o respeito ao time do Náutico, seus jogadores são de nível muito inferior ao time do Peixe que estava em campo. Como se explica então o chocolate que levamos? E poderia ter sido ainda pior...

Um time mediano encararia hoje tranquilamente esse time do Náutico nos Aflitos. Mas o time do Santos é uma farsa até pra time mediano. Num primeiro tempo, ficou 0 x 0. Foi bom demais, e a gente nem sabia. Porque, no segundo, a coisa desandou para um vexame total. Fomos tão mal na partida que o goleiro do Náutico nem sequer sujou seu uniforme, diante da inoperância total de nosso ataque.

Ainda tivemos sorte em não cair para as últimas posições na tabela de classificação, porque todos os times que estão na zona do rebaixamento também perderam. Mas até quando seremos favorecido por esta situação? Se nosso time não jogar o mínimo necessário, logo, talvez já na quarta feira, voltaremos à zona da degola.

E não será fácil o próximo adversário do Alvinegro. Enfrentaremos o mordido time do Cruzeiro (que perdeu em casa para a Ponte) na Vila, quarta feira às 21:50 hrs. Pedreira pura...




FICHA TÉCNICA:

NÁUTICO 3 X 0 SANTOS

Local: Aflitos, Recife (PE)
Data/Hora: 05/08/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Evandro Gomes Ferreira

RENDA/PÚBLICO: Não disponíveis
CARTÕES AMARELOS: Ronaldo Alves, Kieza (NAU); Leo (SAN)
CARTÕES VERMELHO: -
GOLS: Patric, 14'/2°T (1-0); Kim, 35'/2ºT (2-0) e Kieza, 46'/2ºT (3-0)


NÁUTICO: Gideão, Patric, Marlon, Ronaldo Alves e Douglas (Lúcio - 33'/2ºT); Elicarlos, Martinez, Souza (Ramirez - 29'/2ºT) e Cleverson (Kim - Intervalo); Araujo e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo

SANTOS: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Leandrinho (Dimba - 28'/2ºT), Henrique, Pedro Castro (Juan - Intervalo) e Felipe Anderson; Victor Andrade (Miralles - 16'/2ºT) e Bill. Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário: