NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sem melhores opções, Santos anuncia André

Caros amigos, o Santos acaba de anunciar a contratação do atacante André junto ao Atlético MG por empréstimo até o final de 2013. O Santos pagou 2 milhões de euros pela negociação, adquirindo em definitivo 25% dos direitos econômicos do atleta.

Não querendo ser corneteiro e nem pessimista, acho que foi mais um péssimo negócio feito pela atual direção do nosso glorioso Santos FC. Vocês poderão dizer: "Ah, mas ele jogou bem e fez muitos gols em 2010" - Concordo, mas naquele time de 2010, até qualquer um de nós... tinha entre outros, principalmente o Ganso, em sua melhor e única excelente fase, deixando a todo momento os atacantes na cara do gol.

Com o que André está jogando atualmente, não será melhor que o Bill e ainda com certeza o Muricy cometerá a injustiça de deixar o Victor Andrade no banco.

Não é pelo que estou escrevendo que irei torcer contra o André, muito pelo contrário... torcerei para ele se sair bem, como faço com todos os que vestem o nosso glorioso uniforme. Quero ter o prazer de como dizem, "queimar a língua" e em outras postagens fazer grandes elogios para nosso novo atacante.

Nenhum comentário: