NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Santistas aprovam Riquelme, mas rejeitam Liedson

Enquete do LANCENET! mostra que 82% dos santistas torcem para o argentino chegar. Levezinho é rejeitado por 56%
Riquelme e Liedson: santistas estão de olho em reforços
Fotos: Sergio Goya/EFE e Célio Messias)



A torcida do Santos aprova a contratação do meia argentino Juan Román Riquelme, ex-Boca Juniors. Porém, Liedson, ex-Corinthians, outro nome sondado pela diretoria alvinegra não caiu nas graças dos alvinegros de Vila Belmiro.

Riquelme deixou o Boca após o vice na Libertadores e já tem até um contrato pronto para jogar na Vila Belmiro. Embora seja reconhecidamente um atleta de temperamento difícil, agrada a 82% dos internautas. Apenas 18% não gostaram.

A contratação do meia foi sugerida ao Santos por um empresário que tem bom trânsito na Vila Belmiro e já realizou negócios na Argentina. É ele que está viabilizando a chegada do craque à Vila Belmiro. Num primeiro momento, o Comitê Gestor do Peixe não aprovou o negócio, mas, devido às dificuldades encontradas para contratar, os cartolas repensaram e aprovaram a chegada de Riquelme, que é visto como um substituto para Paulo Henrique Ganso, que não deve seguir no Alvinegro.

Já Levezinho, que, aos 34 anos, caiu vertiginosamente de rendimento nesta temporada e marcou apenas quatro gols em 28 jogos oficiais, foi aprovado por apenas 44% dos torcedores que votaram na enquete, enquanto 56% foram contra.
(Fonte: Lancenet.com)

Nenhum comentário: