NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Borges pode superar marca de Serginho Chulapa no domingo



O Santos não tem mais chance de título no Brasileirão, e Muricy Ramalho já prepara a equipe para o Mundial do Japão, em dezembro. Os jogos da reta final do Nacional podem servir como 'treino de luxo' para montar o time ideal. Mas para um jogador do elenco santista, as partidas que ainda restam no Brasileiro serão de extrema importância. Borges está a apenas um gol de superar a marca de Serginho Chulapa, que em 1983 foi o maior artilheiro do clube em uma mesma edição do campeonato, quando balançou as redes adversárias por 22 vezes.
No próximo domingo, contra o Vasco, na Vila Belmiro, Borges pode alcançar este feito.

"É uma grande motivação. Desde 1983 que ninguém supera esse feito, eu já me sinto privilegiado por isso. Mas ainda temos mais partidas, eu espero jogar, continuar fazendo gols e construir uma marca maior", disse o atacante, em entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Mas Borges também quer ficar na história do Peixe por outro motivo: fazer parte do elenco que conquistou o tricampeonato Mundial. "O fato de ser artilheiro nos deixa marcados, mas o que marca a carreira do atleta são títulos, e eu quero entrar na história como campeão do mundo".
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: