NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eleições no Santos FC: Chapas da situação e oposição registram candidaturas


As chapas interessadas em concorrer às eleições do Santos, que serão realizada no dia 3 de dezembro, registraram, nesta quarta-feira, as respectivas candidatura na Secretaria Social do clube, na Vila Belmiro.

A chapa 1 é composta pela Associação Santos Sempre Santos, da oposição, que tem como seu candidato à presidência Reinaldo Guerreiro e Paulo Silvares como vice. O candidato da chapa 1 foi diretor do Peixe no último mandato do ex-presidente Marcelo Teixeira.


Na situação, a Crescendo 100 Parar é a chapa 2, tendo como candidato o atual presidente alvinegro, Luis Álvaro de Oliveira Riberiro e o seu vice Odílio Rodrigues.

A grande novidade nas eleições deste ano é que haverá urnas para os associados que transferiram seus domícilios eleitorais santistas para São Paulo. Com isso, além da Vila Belmiro, a votação ocorrerá na sede da Federação Paulista de Futebol.

O vencedor da eleição irá comandar o clube alvinegro pelas próximas três temporadas, tendo início em 2012, ano do centenário do Peixe
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)



.

Nenhum comentário: