NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nos pênaltis, Santos bate o Carlos Barbosa e é Campeão!

Deives comemora gol do Santos sobre o Carlos Barbosa na decisão da Liga Futsal
Deives comemora um dos gols do Santos, com o técnico
Ferreti ao fundo


O Santos está mesmo impossível na temporada. Campeão Paulista e da Libertadores no campo, o Peixe fez história também na quadra ao conquistar pela primeira vez em sua história um título da Liga Futsal, o Brasileirão da modalidade. Com a vitória no tempo regulamentar por 3 a 2 e o empate por 0 a 0 na prorrogação, o Santos derrotou o Carlos Barbosa por 7 a 6 nos pênaltis e se sagrou o primeiro paulista a levantar o troféu da competição, em título que teve a ajuda de Neymar e Muricy Ramalho.

A Arena Santos estava lotada para o Santos tentar seu primeiro título da Liga Futsal, com as presenças ilustres de Neymar, Ganso, Elano, do goleiro Rafael, do presidente Luis Álvaro e também do ala Falcão, maior astro do time de futsal, mas que estava fora do jogo porque foi expulso na partida de ida, vencida por 4 a 3 pelo Carlos Barbosa, que precisava de apenas um empate no litoral paulista. O Santos venceu por 3 a 2 no tempo regulamentar com a ajuda providencial de Pixote e depois brilhou a estrela do goleiro Paulo Vitor, que só entrou em quadra na decisão por pênaltis, na vaga de Djony, e garantiu o titulo .
Além de todo cenário favorável para o Santos devolver a derrota e buscar o título na prorrogação na Arena Santos, os jogadores ainda tiveram direito a palestra com Muricy Ramalho e Neymar antes do jogo.

Parabéns ao Santos por mais esta vitória, que ficará eternamente nos arquivos de sua gloriosa história.






Nenhum comentário: