NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Liga Futsal: Santos passeia diante do Florianópolis



O GOLEIRO DJONY FECHOU O GOL
CONTRA SUA EX-EQUIPE. 
O Santos entrou em quadra nesta quinta-feira, em Lages (SC), disposto a apagar da memória a fatídica derrota para o Orlândia, na última terça-feira, que culminou com a perda do título do Paulista de Futsal. Azar para o Florianópolis, que acabou pagando o pato e foi goleado por 6 a 0, em jogo válido pela semifinal da Liga Futsal.

Com a vitoria, o Santos passou a depender de apenas um empate para garantir vaga na decisão do campeonato nacional. O próximo confronto será dia 9, na Arena Santos. A equipe catarinense precisa vencer por qualquer placar para conseguir levar a disputa da vaga para a prorrogração.

O jogo

A equipe comandada pelo técnico Fernando Ferreti foi tomando as ações do jogo logo no início. Aos 4 minutos, o craque Falcão cobrou lateral rapidamente para Deives, que avançou livre e bateu rasteiro para abrir o marcador: 1 a 0.

Com um toque de bola envolvente, o Santos causava transtornos na defesa adversária, que começava a apelar para o antijogo. A 11 minutos do fim da primeira etapa, o Florianopolis cometeu a sexta falta, que resultou em tiro livre direto para equipe santista. Jackson bateu firme para marcar o segundo.

Nervosa, a equipe catarinensense seguiu apelando para as faltas. E aos 17, outro tiro livre direto para o Peixe: Jackson novamente cobrou e marcou o terceiro gol santista. No minuto final da primeira etapa ainda restou tempo para Valdin marcar mais um.

Segunda etapa

O Santos voltou ainda mais determinado em balançar as redes no segundo tempo. Logo nos primeiros minutos, Falcão acertou a trave do goleiro adversário e mostrou que o Peixe queria mais na partida.

No entanto, o quinto gol saiu só aos 10 minutos. Neto roubou a bola na intermediária, tocou para Valdin, que deu ótimo passe para Índio, que só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes. Levando um baile da equipe santista, o Florianópolis apostou no goleiro linha nos últimos 10 minutos do confronto, mas a modificação não surtiu efeito.

Quem voltou a balançar as redes foi novamente a equipe santista. Faltava o gol dele, Falcão. A 12 segundos do apito final, o craque santista fechou o chocolate santista para cima dos catarinenses, em plena casa adversária.
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)


Nenhum comentário: