NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Santos 1 x 0 Vélez - Todos foram valentes!


Caros amigos, emoção foi o que não faltou no jogo desta quinta na Vila Belmiro, em que o Santos venceu o Vélez por 1 x 0 e 4 x 2 nos pênaltis. Assim dá gosto ver o Santos jogar. Bem diferente daquele time, que na maioria das vezes quando joga fora de seus domínios, fica apático e sem garra, principalmente como aconteceu na primeira partida contra o Vélez na Argentina.

Nesta noite de 5ª feira, o time todo estava muito unido e com o único objetivo de se classificar a qualquer preço. Não foi aquela excelência na parte técnica, mas os atletas se superaram com muita garra, aplicação e mostrando nervos de aço, bem como, experiência digna de um campeão.

Destaque especial para o lateral Léo, que entrou no meio do segundo tempo e deu outro ritmo para o jogo. Inclusive, foi dele a jogada e o passe final, para o Kardec fazer o gol. Penso que o Muricy deva escalar o Léo como titular nas próximas partidas, principalmente na semi da Libertadores.

As semifinais da Libertadores serão disputadas nos dias 13 e 20 de junho. Como o Corinthians fez melhor campanha na fase de grupos, o segundo jogo será no Pacaembu. A primeira partida deverá ser realizada na Vila Belmiro ou no Morumbi.

Agora, no próximo domingo, a equipe busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Vila. Convocados para a seleção, Neymar e Rafael vão desfalcar a equipe em três rodadas do Nacional. Já Paulo Henrique Ganso será submetido a uma artoscopia no joelho direito e deve ficar três semanas afastado.

                                             1º Vídeo: Resumo do jogo
                                             2º Vídeo: Cobrança de pênaltis






FICHA TÉCNICA

SANTOS 1 (4) X 0 (2) VÉLEZ SARSFIELD

Santos: Rafael; Henrique (Maranhão), Edu Dracena, Durval e Juan (Léo); Adriano (Rentería), Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

Velez Sarsfield: Barovero; Peruzzi, Ortiz, Sebá Domínguez e Papa; Cubero, Fernández (Canteros), Zapata e Cabral (Bella); Martínez e Obolo (Montoya). Técnico: Ricardo Gareca.

Gol: Alan Kardec, aos 32 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Adriano, Arouca, Neymar e Alan Kardec (Santos); Fernández e Cabral (Vélez Sarsfield)

Cartão vermelho: Barovero

Ártbitro: Roberto Silvera (Uruguai)

Local: Vila Belmiro, em Santos



Nenhum comentário: