NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Volante Adriano lamenta fim do sonho de duelar com Messi

Após a confirmação de um entorse grave, o volante Adriano, destaque do Santos na conquista da Libertadores, viu o sonho de confirmar sua fama de carrapato marcando Messi ir por água abaixo. Com os olhos marejados, brigando para não chorar, o jogador concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, para falar sobre a grave lesão.

"Fiquei sabendo do resultado hoje de manhã. É uma notícia muito triste. Fiquei esperando essa fase muito importante, que era o Mundial, mas agora é dar continuidade ao trabalho. Tenho uma familia muito boa que vai me dar forças".

Sempre otimista, apesar da forte dor que sentiu na partida contra o Atlético-GO, o jogador lembrou que durante o período de incerteza relutou sobre a possibilidade de não ir ao Mundial de Clubes da Fifa, no Japão.

"Logo depois do jogo eu vinha conversando com os médicos. Estava a par da situação, do que poderia acontecer, mas nunca pensamos no pior," comentou.

Ao mesmo tempo que Adriano tentava entender a situação, o fato de perder a chance de marcar o melhor jogador do mundo martelava a cabeça do volante.

"Vinha há muito tempo pensando nisso, trabalhando, mas como eu falei, nada é por acaso".

Com uma ruptura do ligamento interno, Adriano passará por cirurgia neste sábado, dia 26 de novembro e deverá desfalcar o clube da Vila Belmiro de três a quatro meses, voltando a atuar apenas em meados de abril de 2012.
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)





Nenhum comentário: