NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 18 de maio de 2012

Santos joga mal e é derrotado na Argentina: Vélez 1 x 0 Santos


Caros amigos, continua a sina do Santos em jogar mal fora de seus domínios. O time fica simplesmente irreconhecível, não chegando nem perto do seu rendimento normal de quando joga em São Paulo e principalmente na Vila. Quando esta situação vai acabar eu não sei. Sai um técnico e entra outro, mudam os jogadores  e continua tudo na mesma. Para conquistar títulos (Libertadores, Brasileiro), precisa haver uma certa regularidade

Nesta quinta feira, o Santos teve uma péssima atuação e perdeu uma grande oportunidade se sair da Argentina com um ótimo resultado. Se tivesse jogado 50% do que é capaz, o resultado desta noite não teria sido uma derrota. Com Neymar e Ganso nada inspirados, o Alvinegro praiano sofreu com a forte marcação hermana e teve uma noite de poucos, ou nenhum lampejo do futebol apresentado na temporada até então.

O resultado desta quinta feira obriga o Santos a vencer o jogo de volta, provavelmente na Vila Belmiro, por dois gols de diferença. O empate garante a classificação do Vélez. Uma vitória santista por 1 a 0 levará a decisão da vaga nas cobranças de pênaltis.

Domingo, o Santos estreia no Brasileirão em Salvador, contra o Bahia. Segundo o próprio Muricy, deverá jogar com time misto.

Nenhum comentário: