NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 30 de março de 2012

Neymar comanda show: Santos 5 x 0 Guaratinguetá


Caros amigos, com uma grande atuação do atacante Neymar, o Santos chegou a mais uma vitória no Campeonato Paulista. A Joia marcou três vezes na goleada de 5 a 0 sobre o Guaratinguetá, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, e ultrapassou o ídolo Robinho no ranking de artilheiros do clube na Era pós-Pelé. Com os gols anotados nesta noite, Neymar chegou a 95 tentos.

Sem pressionar muito, o Santos marcou 4x0 já na primeira etapa, dando a impressão que conseguiria uma goleada histórica nesta noite. Porém no segundo tempo o time visivelmente se poupou e se preocupou mais em tocar a bola do que jogar com objetividade para ampliar o placar, que só foi modificado aos 42 minutos em uma cobrança de pênalti por Neymar.

Apesar do total domínio da partida pelo Santos, o time tem que manter a humildade e não pensar que já está jogando tal qual o Barcelona. Afinal de contas, era apenas um adversário candidato ao rebaixamento que estávamos enfrentando. Digo isto, porque após o jogo, tinha cronista esportivo falando que o Peixe aprendeu a lição com o Barcelona e já está adotando o toque de bola "Barcelonês". Mesmo quando o Santos jogar fora de casa com equipes do seu nível e conseguir o mesmo resultado em posse de bola que teve esta noite, não podemos nos comparar com o time Catalão. Vamos com calma pessoal...

O Alvinegro volta a campo neste domingo as 16:00 hrs no Canindé em São Paulo, enfrentando a Portuguesa de Desportos.

Nenhum comentário: