NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Flamengo-PI 2 x 2 Santos - Preocupante não foi o placar...

Caros amigos, no jogo desta noite em Teresina, onde o Santos empatou com o Flamengo local pelo placar de 2 gols, o que me deixou preocupado não foi o resultado do jogo, pois na segunda partida na Vila, o Santos poderá até golear com facilidade este adversário.

O que me deixou muito preocupado, é a forma que o time está jogando, sem nenhum esquema tático e sem um jogador sequer armando o time.

Preocupante é ver o Neymar, apesar de fazer as assistências nos dois gols, dando toques com muita displicência deixando de ser aquele jogador que partia para cima dos adversários com objetividade.

Muito preocupante, é ver o argentino Montillo escondido em campo durante toda a partida! Preocupante é ver o goleiro Rafael sair atabalhoadamente do gol e cometer um pênalti grotesco. Preocupante é ter dois laterais que não apoiam com eficiência e uma zaga falhando, diante de um adversário de qualidade muito inferior!

Bastante preocupante é ver o Santos, com jogadores recebendo altíssimos salários, tendo um dos melhores centros de treinamento do Brasil, sendo sufocado no segundo tempo, por um time que, com todo o respeito, se estivesse disputando algum campeonato em São Paulo, seria pelo menos na quarta divisão...

Enfim, preocupante, é o mau futebol que o técnico Muricy conseguiu implantar com o maior sucesso neste time preguiçoso e desmotivado do Santos FC.

Meus amigos, com todas estas preocupações, o Santos volta a campo no próximo sábado, às 18:30 hrs, enfrentando União Barbarense em Santa Barbara do Oeste, em partida válida pelo Campeonato Paulista.



FICHA TÉCNICA

FLAMENGO-PI 2 X 2 SANTOS
Local: Estádio Albertão, em Teresina (PI)
Data e hora: 10/4/13, às 22h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Luis Carlos Camara Bezerra (RN) e Izac Marcio da Silva Oliveira (RN)
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Niel, Laércio, Rafinha (FLA); Rafael, Edu Dracena (SAN)
Cartão vermelhos: Laércio
Gols: Giva, aos 26'/1ºT (0-1); Montillo, aos 30'/1ºT (0-2); Edson Di, aos 33'/1ºT (1-2); Edson Di, aos 9'/2ºT (2-2)

FLAMENGO-PI: Robson; Niel, Laércio, Rafael Araújo e Rafinha (Wildinho - 40'/2ºT); Alessandro, Leo Maceió, Neilson (Bruno Potiguar - 19'/2ºT) e Marcelo; Lúcio Bala e Edson Di (Augusto - 38'/2ºT). Técnico: Josué Teixeira.

SANTOS: Rafael; Galhardo (Patito - 34'/2ºT), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neymar e Giva (André - 36'/2ºT). Técnico: Tata.



Nenhum comentário: