NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Santos abre as semifinais no sábado

Para o Mogi Mirim, com certeza é o que está
 anunciado acima! Para o Peixe, uma pedreira... 

A partida entre Mogi Mirim e Santos abre as semifinais do Paulistão no próximo sábado, às 18h30m (transmissão do SporTV), e Corinthians e São Paulo decidem o outro finalista no domingo, às 16h (Globo). Os detalhes dos dois confrontos foram confirmados na tarde desta segunda-feira pela Federação Paulista de Futebol.

O Mogi tem a vantagem de atuar como mandante e receberá Neymar e companhia em seu estádio. O Peixe terá direito a 6 mil ingressos, de uma carga total de 16 mil. Nos dois jogos, as rendas serão divididas igualmente entre os dois clubes envolvidos.

O Santos foi o único time que precisou dos pênaltis para se garantir nas semifinais, ao despachar o Palmeiras. Já o Mogi humilhou o Botafogo de Ribeirão Preto com uma vitória por 6 a 0. Vale lembrar que, na primeira fase, o Mogi foi o único time a não perder para o Santos na Vila Belmiro - houve empate em 2 a 2 - e agora tem a vantagem de jogar em casa.

Embora tenha tentado transferir sua partida para o Pacaembu, o Santos se conformou em atuar na casa do Mogi Mirim, dono de melhor campanha na fase classificatória.

– Pleiteamos fazer o jogo no Pacaembu, mas o Mogi Mirim fez valer o direito dele e nós entendemos perfeitamente que para eles seria melhor o jogo lá – disse Odilio Rodrigues, presidente em exercício do Santos.
(Fonte texto editado: Globo Esporte.com)

Nenhum comentário: