NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 2 de abril de 2013

Um álbum que marcou minha vida...


Álbum de figurinhas que marcou o inicio de minha paixão pelo Santos FC. Este álbum que guardo desde 1959/1960, traz em sua primeira página o time do Peixe. Lembro que na época, os comentários da molecada era só sobre o grande time do Santos.

Tempos difíceis aqueles... Eu não tinha dinheiro para comprar as balas onde vinham as figurinhas! A maioria eu ganhava dos amigos e por isso não consegui completa-lo... 


Está acertado que vou entregar esta relíquia para ficar exposta no
 Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro

2 comentários:

ademirserrao disse...

As figurinhas em falta deve ser na defesa o ser Urubatão e na ponta o canhão da Vila o Pepe

Célio Pegoraro disse...

Olá meu amigo Serrão, tudo bem? Também acho que são estes dois que estão faltando. Sabe Serrão, lembro como se fosse ontem da época que estava colando as figurinhas neste álbum. Eu tinha 10 anos e a partir daí, em futebol, só fiquei com o Santos na cabeça. Não torço para mais nenhum time, nem mesmo daqui do Paraná. Abração