NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 23 de julho de 2012

P H Ganso abafando polêmicas?


Caros amigos, só agora que o P H Ganso está na Seleção, reserva, e tentando uma vaga como titular do Brasil, que ele não quer levantar polêmicas? Apesar de crítica sua situação no Santos FC, ele vem falando que seu futuro é no time Alvinegro até 2015? Só falou isto para não levantar polêmicas durante o período que está no time do Brasil em Londres.

Na manhã do último domingo, a primeira pergunta que ele ouviu ao sentar na mesa de entrevista, no hotel da seleção em St. Albans, foi sobre sua situação no Santos FC. Ele sorriu e olhou para o diretor de comunicação da CBF, pois sabia que a polêmica pautaria a sua entrevista. "Hoje meu futuro é no Santos, onde tenho contrato até 2015. Agora estou focado aqui na seleção em busca do ouro olímpico inédito para gente", respondeu Ganso.

Então eu pergunto: por que ele não "abafou polêmicas" quando estava no Japão, às vésperas do Mundial de Clubes da Fifa? Na oportunidade, demonstrando falta de respeito ao clube que pagava e ainda paga seus salários, veio a púbico declarar que estava vendendo 10% de seus direitos federativos à Dis.

Tudo bem, por que "abafar polêmicas" às vésperas de uma "simples" decisão do Campeonato Mundial de Clubes? Polêmicas tem que ser abafadas quando o atleta estiver na Seleção... não é mesmo Sr. Paulo Henrique Ganso? Repito, quem paga os salários são os clubes. A Seleção só tem o trabalho de contar a grana limpinha que entra para seus cofres. Portanto, quem tem que ser mais respeitado, são os clubes e não a poderosa CBF.

Caros amigos, agora olhem a foto acima e observem o ar de felicidade na fisionomia do P H Ganso. Dou um pirulito a quem me apresentar uma foto dele, nos últimos dois anos,  com a camisa do Santos, e com este mesmo sorriso radiante (e falso). Está lançado o desafio...

Nenhum comentário: