NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sem descanso: agenda cheia no primeiro dia de Muricy no Japão



Mal chegou ao Japão e o técnico Muricy Ramalho já terá um compromisso: assistir o jogo de abertura do Mundial de Clubes da Fifa entre Kashiwa Reysol e Auckland City, no Toyota Stadium, nesta quinta-feira, às 8h45 (de Brasília). "Estou atento e estarei lá para acompanhar o jogo", afirmou o comandante santista, único a falar na chegada do Santos no Aeroporto de Nagoya.

A intenção, porém, não é apenas observar possíveis adversários do Peixe na semifinal, marcada para dia 14. É que no Kashiwa Reysol atua o lateral-direito Sakai, que interessa ao clube da Vila Belmiro.

"Temos essa ideia. É um projeto iniciado pelo departamento de marketing para aumentar ainda mais a força da marca Santos. E isso passa por ter um jogador japonês. Recebemos várias sugestões e uma delas foi o Sakai. Vamos vê-lo jogar e tem chance de atuar contra a gente, mas vai servir para o Muricy tirar as conclusões dele", afirma o gerente de futebol Nei Pandolfo.

Apesar disso, a preocupação naturalmente está do outro lado da chave, onde está o Barcelona. "A gente sabe das dificuldades que vai enfrentar. O Barcelona é o favorito do torneio, mas sabemos que podemos surpreender. É um torneio em que estamos pensando há muito tempo e temos muita esperança", comenta.
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)



Nenhum comentário: